sexta-feira, 27 de maio de 2011

Penduricalhos!

s. m. Objeto que pende como enfeite ou adorno; pingente; berloque!


Cá para nós, com o inverno chegando, nossas opções para acessórios também devem mudar. Além de preferir cores mais frias e escuras, percebemos que algumas peças tornam-se mais difíceis de usar. As grandes golas muitas vezes nos impedem de usar um cordão; a manga comprida esconde a pulseira.

Por isso, a dica de hoje é uma aposta certa: BRINCOS! Não importa se você vai estar toda “empacotada” com um grande casaco, por cima de uma blusa de gola rolê. Não importa se os cabelos vão estar soltos ou presos.
Seus brincos estarão sempre à vista!

Penando nisso, hoje separamos para você penduricalhos para as orelhas! São peças maiores e de cores bem diferentes, agradando a todos os estilos! Fica bem para uma ocasião de festa, à noite, ou mesmo para um passeio nesses dias de sol (já tão gelados!). 
R$30,00




Gostaram?


Um comentário:

  1. Olha se vc gostou da ideia sustentável dos brechós, você vai gostar de saber que na escola que a minha filha estuda, uma escola particular de altíssimo nível, no final do ano existe um troca-troca de uniformes. Tudo o que a criança não usa mais é recolhido pelo escola e fica numas mesas na última semana de aula, para quem quiser pegar é só chegar e pegar. Legal, não!? Siga o meu blog tb.
    Beijos no coração, Vê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...