segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Fashion] love is in the air!

Chegou o tempo em que todo mundo só fala de corações!


Para entrar nesse clima de love story, nem custa muito. Época de dia dos namorados é assim: propagandas, programas de televisão, filmes românticos. Todo mundo nesse clima de romance. Dizem que a grama parece mais verde e o céu mais azul. (Deve ter sido um passarinho verde que contou!) O fato é que não custa nada agradar a sua alma gêmea, a metade da laranja ou a tampa da sua panela, rs!

via Gayana

As brigas, as dificuldades e todos os demais problemas só servem mesmo pra lembrar de que no fim tudo se ajeita. O cinema já nos mostrou: quanto mais a mocinha sofre, mais vale a pena no final (serve sempre de consolo, né? \o/). Afinal, que graça teria se Vivian Ward (Julia Roberts) tivesse conquistado – fácil – o coração do milionário Edward Lewis (Richard Gere), em Uma Linda Mulher?



Pra guardar no coração
Pois foi pensando em tudo isso que O Gato preparou para vocês uma série de relicários. Em forma de coração, servem para guardar uma foto. “A” foto, diga-se de passagem. Aquela que ilustra o melhor momento!

E se você, por acaso, está sem companhia no momento, não importa. O relicário guarda a imagem de qualquer pessoa, realmente importante para você. Pode ser mãe, irmãos, amigos ou a família inteira! 


R$ 40,00
via Gayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...