terça-feira, 5 de julho de 2011

Ora, bolas!

Um novo modelo de tic tac, garantia de mais brilho na vida ;)

Algum tempo sem produtos novos por aqui, não é? Pois é, na semana passada a gente trouxe para vocês esse Especial Cinema e Moda, cheio de informação e dicas legais. Mas agora, O gato volta, para trazer novidades nos produtos!

E o que a gente vem te mostrar hoje, são modelos novos de tic tac! E a nossa #dica é forte: com um pouco mais de brilho e ousadia, eles são perfeitos pra você usar à noite. São três pequenos círculos (bolas, bolinhas, bolões!), bordados com miçangas, strass e paetês. Cada um traz uma combinação exclusiva, de cores e materiais, diferente de tudo que você já viu!

Coloquei os dois juntos, pra vocês verem como, também assim, ficam incríveis!


R$20,00

♥ O dourado é cheio de glamour e, vamos combinar, pode ser usado com roupa de qualquer cor! Não importa se você tem cabelos claros ou escuros, ele sempre dá um brilho a mais.




♥ O roxo, com um leve toque de furta-cor, passeia entre os tons mais escuros, com uma leve pitada de azul bic, super tendência neste inverno!



♥ O verde é aquela história, né? Combina com azul, roxo, laranja, vinho, cinza, preto, marrom, dourado, prata... Com tudo! Sem falar que é ótimo, tanto para o inverno, quanto para o verão.


♥ O vermelho... ou seria o vinho? Ou rosa? Não importa, esses tons são ideais para as mais meigas ;) Nada como cores fortes pra dar mais vida ao visual, né?



♥ E tem também um que é todo colorido! Na medida exata, sem ser exagerado nem discretíssimo, o resultado é claro: Aquele gato vai sorrir pra você!






Gostou? Então levanta a mão quem vai dizer:                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...