sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pode ousar \o/

Sabendo misturar, não vai faltar!

Listras e floral à bolinhas e listras à xadrez e bolinhas à animal print e étnicas à listras e psicodélicas à arabescos e floral à geométricas e geométricas


Pode colocar a cuca pra funcionar e lembrar daquelas análises combinatórias que você aprendeu lá na escola. Ou então, pode buscar algumas dicas aqui no blog ;) Combinar padronagens diferentes não é algo tão novo, mas você vai abusar dessa tendência no próximo verão. 


Yves Saint Laurent já havia mostrado pra gente como a mistura pode dar certo, no verão de 1969. Depois dele, muita gente também fez suas apostas e, com certeza, vamos ver desfilando pelas ruas visuais que, além de divertidos, são únicos.




Pra ficar mais fácil
Às vezes é difícil sair da zona de conforto e dar o primeiro passo para ousar um pouquinho, né? A dica é, primeiro, buscar combinações mais simples. Tons neutros, listras fininhas, poás pequenos. Aquela ideia do preto – branco- vermelho costuma dar sempre certo. Seguindo a ideia das listras, dá para apostar também sem medo no visual navy.

A melhor forma de não errar na escolha é buscar peças dentro da mesma paleta de cores. É importante buscar detalhes em comum em duas estampas diferentes. No mais, é só colocar a criatividade para fora e fazer uma vistoria no armário, procurando novas combinações. A experimentação de estampas cobre os corpos com mais autenticidade.



O gato deixando você no clima
E é claro, né? Não há acessório que resista a essa tendência. Seja servindo como complemento para o seu visual (já com alguma estampa) ou trazendo em si mesmo a união de estampas, eles vão arrasar. Olha o que a gente separou!

3 comentários:

  1. Adorei, eu ainda tenho um pouco de dificuldade em misturar sabe, mas acho que é mais insegurança do que tudo! Amei o post, você é extremamente talentosa!
    =*
    http://sushiesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa insegurança bate em todo mundo mesmo! O negócio é ir aos pouquinhos, apostando aqui e ali

    Obrigada pelo elogio e pela visita \o/
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Gente, nunca imaginei que tivesse jeito de combinar listras com estampas... e não é que ficou lindo? MAs não sei se tenho esse talento não, rs. Mas adorei!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...