terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Borboletas do Gato

Pousando em você, dizem que dá sorte!

Bichos fofinhos, estilizados, coloridos, com metais e pedras preciosas já passeiam pelas passarelas e pelos artigos de luxo há um bom tempo. A gente já mostrou um pouco dessa história quando falamos sobre Elsa Schiaparelli (lembra?!), estilista italiana que ficou famosa pelas criações que acabaram influenciando muito os movimentos artísticos do cubismo e do surrealismo. E essa fusão de arte e moda trouxe muitos novos caminhos a serem explorados.

Se no início isso parecia exótico, hoje a gente adora um broche, um cordão ou um chaveiro com a temática animal. Roupas e acessórios trazem a referência com a própria imagem ou com as estampas e, dependendo, conseguem deixar o seu visual mais elegante e sofisticado ou divertido.

O importante é achar o estilo que mais se adapta ao contexto e ao seu gosto pessoal ;)


No meio de tudo isso, dá até pra ser mais ousado... Conhece o trabalho da artista plástica Billie Achillos? É Louis Vuitton, minha gente! O.o




E pra entrar nesse jardim zoológico, nada melhor do que um Gato pra te ajudar. Dá uma olhadinha nesses cordões de borboleta! Preparamos esses quatro modelos, combinando estampas diferentes, linhas coloridas e miçangas. Medem, aproximadamente 8cm x 8cm. Colorido e perfeito pro verão!

R$35,00


♥ Agora, pra descontrair hehehe! 




2 comentários:

  1. Lindo os cordões.

    Parabéns pelo capricho nesse trabalho.

    Um abraço

    Ana Vi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana Virgínia!
    Que bom que você gostou do nosso trabalho! Seja sempre bem vinda aqui, para trocar ideias e dar sugestões =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...