terça-feira, 1 de abril de 2014

É tempo de festa: O gato da Alice completa 3 anos :)

O tempo passa rápido demais e, quando a gente para pra ver, já chegou mais um aniversário. O curioso é perceber que, mesmo passando tão rápido, “coube” tanta coisa nesses três anos. Nem parece que só se passaram 1.095 dias. Foram tantas peças produzidas, tantas ideias compartilhadas, tantos novos amigos... A gente só tem mesmo é que agradecer a vocês por tudo isso, por acreditarem no nosso trabalho, por apoiarem e espalharem o Gato por aí. Ver ele passeando com tanta gente diferente nos enche de alegria!

Pensando nisso, deu vontade de saber mais sobre os lugares por onde esse gato anda... Queremos ver fotos de vocês! Para isso elaboramos um concurso: tire uma foto bem bacana de seu produto do gato e poste ou no Facebook ou no Instagram pra gente ver! A foto mais legal e criativa será escolhida por nós e a vencedora vai poder escolher um produto nosso para chamar de seu*. Abaixo, informações mais detalhadas:

Facebook
Tire uma foto do seu acessório criado pelo Gato (beeeeem linda!) e poste em sua timeline, citando a página do Gato e usando a hashtag #Ogato3anos Lembre-se de deixa-la pública, pra gente poder ir lá ver! Pode participar com quantas fotos quiser.

Instagram
É o mesmo procedimento: poste sua foto citando @ogatodalice e usando a hashtag #Ogato3anos Aproveita e segue a gente lá (perfil novinho, de portas abertas pra vocês!)

No dia 04 de abril, sexta-feira, vamos reunir uma equipe d`O gato pra escolher a foto mais legal e aí vamos anunciar a pessoa que vai levar pra casa uma peça (pode escolher, gente!). Mas é pra todo mundo ficar bem atento: na sexta-feira tem mais surpresa :)



Promoção encerrada! A vencedora foi Lohá Loretta!


* A vencedora terá até uma semana para definir qual peça deseja. Os estandartes não fazem parte do concurso, não podendo ser pedidos como prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...